sábado, 24 de abril de 2010


Humor negro? Não sei, mas ô cena feia, pelado corre atrás da moto. Pelo menos evitou perder a motocicleta.


* *


Nu, empresário pula de 8 metros de altura para evitar roubo de moto em SP


tv globo
TV Tribuna/Portal G1
SÃO PAULO - Um empresário pulou de uma janela, a uma altura de oito metros, sem roupa, para evitar que sua moto fosse roubada em Santos, no litoral paulista. A cena inusitada aconteceu em um prédio na Avenida Pinheiro Machado. O empresário Silvino José Ummel Júnior, estava no apartamento da namorada, a auxiliar de enfermagem Melissa Ribeiro Marques, quando percebeu uma movimentação estranha na rua, na noite da quarta-feira.
Ladrões tentavam roubar a moto dele, que estava estacionada do lado de fora do prédio. O empresário não teve dúvidas e saltou pela janela. Ele, que estava no segundo andar do prédio, que equivale a oito metros de altura, ainda tentou gritar para evitar o roubo, mas como não obteve sucesso, pulou. O empresário estava sem roupas e disse que estava prestes a entrar no banheiro quando ouvi o barulho dos ladrões.
Ele contou ainda que primeiro saltou até o primeiro andar, e em seguida se jogou no chão. Assim que chegou ao chão, os criminosos fugiram do local, e até o momento, não foram encontrados.
O jovem, que é de Rio Claro, apesar de conseguir evitar que a moto fosse roubada, pagou caro pela ousadia. Quebrou dois tornozelos e os ossos do pulso direito. O empresário agora vai passar por uma cirurgia na mão.

Nenhum comentário: